abril 11, 2012

Avril Lavigne lança linha de adesivos para unhas!

                                                                            Olá minhas lindas estou de voltaaaaaaaaaaa!!!



Depois de se aventurar pelo mundo fashion, chegou a vez de Avril Lavigne descobrir o mundo da beleza. Isso porque a cantora acaba de assinar uma linha de adesivo para unhas pela marca Sally Hansen!




Assim como Avril, os adesivos da linha Salon Effects Nail Strips têm um estilo rocker-chic.
Em entrevista à revista “Teen Vogue”, a cantora fala sobre a coleção. “Soube rapidamente o que queria para os deselhos: Caveira, estrelas e brilho. Dessa maneira, você pode se expressar por meio das unhas. Faz seu look ficar completo!”, conta.



Ela também revela que preferiu adesivos a esmaltes pela praticidade. “Não tenho muito tempo de fazer as unhas. Geralmente tenho que fazê-las no avião. Então os adesivos são perfeitos para levar no meu estojo de maquiagem”, diz.
Vamos torcer muito para essa novidade chegar aqui no Brasil.


Gostaram meninas?
Beijos lindinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente querida, adoro saber suas opiniões *-*